APLIQUE O CUPOM: BEMVINDA • DESCONTO NO PIX

 

- Dá alergia?

Todas as nossas peças são hipoalergênicas, ou seja, não possuem níquel na composição do banho. Em geral, o níquel é o metal causador de alergias de contato em acessórios. 


- Posso usar no banho?

Não recomendamos. A combinação de semijoias com água e cosméticos nunca é uma boa ideia, pois pode acelerar o processo de oxidação dos metais e reduzir a durabilidade do banho. 


- O que significam os milésimos indicados na descrição?

A informação dos milésimos indica a concentração de ouro no banho da peça e, por consequência, sua durabilidade. Para manter nosso padrão de qualidade, peças com maior exposição à pele como anéis, colares e pulseiras recebem uma quantidade maior de ouro no banho do que brincos, que têm menor área de contato. Além disso, todos os banhos são finalizados com uma camada extra de verniz protetor, tornando-as ainda mais resistentes.


- Tem garantia?

Trabalhamos com garantia de 12 meses para o banho, fechos e defeitos de fabricação. Nossas peças são feitas para durar e recebem um banho de alta qualidade que certamente se manterá perfeito por muito mais tempo. A garantia não cobre arranhões ou peças quebradas por uso inadequado.


- Como limpar as semijoias?

Com o tempo de uso, é importante limpar e polir as semijoias para mantê-las clarinhas e brilhando. Para polimento dos metais, utilize uma flanelinha mágica, aquela própria para semijoias. Para limpeza, utilize apenas água e detergente neutro com uma escovinha macia. Sempre com muita delicadeza e secando bem a peça após o processo.


- Como guardar as semijoias?

Procure armazená-las em local seco e individualmente, impedindo o contato com peças de diferentes banhos ou oxidadas. Nossas peças são embaladas individualmente para ajudar no processo de conservação quando receber sua joinha em casa. 

 

É  seguro comprar na RS STORE?

Comprar na RS STORE é 100% seguro. Aqui a sua segurança é nossa prioridade, portanto fique tranquilo, você está navegando num ambiente certificado por empresas líderes em proteção de dados. Para garantir que seus dados possam ser utilizados em nosso site com total segurança, nossa empresa utiliza o processo de CRIPTOGRAFIA SSL, que mantém seus dados BLINDADOS contra roubo de informações e clonagem de cartão. Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e são utilizados, se autorizados, exclusivamente para mantê-lo(a) informado(a) sobre os nossos serviços. Garantindo maior confiabilidade, a RS STORE se compromete a não divulgar, alugar ou vender a terceiros qualquer informação a respeito de seus cliente.

 

-Como faço para me cadastrar no site?

Acesse a home www.rsstoreoficial.com.br e clique no link da página superior direito FAÇA LOGIN OU CADASTRE-SE. Você ainda pode fazer seu cadastro após sua compra, seguindo os passos indicados na finalização do seu pedido. Preencha seus dados corretamente para que você receba seus produtos, promoções e informações da RS STORE.

Você será direcionado para sua SACOLA DE COMPRAS, podendo escolher CONTINUAR COMPRANDO ou finalizar a compra. Para finalizar clique em SIMULAR O FRETE e logo após clique em PRÓXIMO PASSO.

Se você JÁ É CADASTRADO, insira seu EMAIL e SENHA, ou se é sua primeira vez faça seu CADASTRO clicando em CONTINUAR. Para encerrar sua compra, vá para a última tela de CHECKOUT e você terá seu pedido em quatro passos:

  1. ENDEREÇO ENTREGA (o sistema preencherá automaticamente o endereço cadastrado)
  2. ESCOLHA SEU FRETE (selecione uma das opções indicadas)
  3. CONFIRA O VALOR DA COMPRA (verifique o valor do pedido SOMADO ao frete.Se ficou alguma dúvida quanto ao produto você pode clicar no alto da tela em SACOLA DE COMPRAS e você voltará a visualizar os itens selecionados)
  4. SELECIONE A FORMA DE PAGAMENTO (selecione uma das opções indicadas. POR FIM CLIQUE EM FINALIZAR e seu pedido será processado. Você receberá um e-mail informando sobre o status do seu pedido. Lembre-se que o seu pedido somente será enviado após a CONFIRMAÇÃO pela administradora do meio de pagamento escolhido. ***  

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (33) 99196-1055

 -Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.